sábado, 2 de agosto de 2014

DISCUTÍVEL PERFEIÇÃO





Por favor, não me idealize
Assim você está fadado ao deslize
Verdade seja dita
Nada mais me irrita
Do que essa estupidez.

É melhor você ter certeza
Tô longe de ser a Madre Tereza
Não pise no meu calo
Ou viro bicho e falo o que não quer ouvir.

Admito, eu vivo maquiada
Minha vida é mesmo tão sofisticada
Saiba, esse glamour não dura o tempo inteiro
Eu também preciso ir ao banheiro.

A pessoa aqui também sente, chora, sofre,
Sonha e ouve não (ouve não)
Eu prefiro a verdade a essa discutível perfeição.
A pessoa aqui também briga, encrenca, berra e fala palavrão 
(mas só se eu quiser)
Me recuso a buscar essa discutível perfeição.

Preste atenção, tome cuidado
Boca fechada não entra mosquito, diz o ditado
Respeite meus longos anos de estrada
De boba é que eu não tenho nada, não, não, não, não

A pessoa aqui também
Sente, chora, sofre,
Sonha e ouve não,
Também mente, é inconseqüente,
Tem preguiça,
Perde a direção
Porque ninguém nesse mundo é cem por cento
Cheio de razão...




                                                                         S&J e Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário